Bruno Pivetti analisa vitória em pouco tempo de trabalho no comando esmeraldino: “Bem desafiador”

O Goiás venceu o Grêmio Anápolis por 2 a 1 na tarde deste sábado (5) e consolidou sua liderança no grupo A

Postado em: 06-03-2022 às 13h35
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Bruno Pivetti analisa vitória em pouco tempo de trabalho no comando esmeraldino: “Bem desafiador”
Treinador falou também a respeito de contratações para o clube visando a temporada | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás venceu o Grêmio Anápolis por 2 a 1 na tarde deste sábado (5) e consolidou sua liderança no grupo A e classificação geral do Goianão. O time esmeraldino saiu atrás do placar, mas soube manter a tranquilidade e conseguir a virada e os três pontos na última rodada da primeira fase da competição.

Apesar dos bons resultados e das vitórias nos últimos jogos, algumas posições ainda são carentes de jogadores de qualidade visando até mesmo o Brasileiro Série A que é a competição mais importante do Goiás na temporada. O treinador reconhece que está em busca de reforços para o clube, mas que tem buscado até mesmo nas categorias de base, atletas que se destaquem, podendo ajudar o clube no decorrer do ano.

“Nós fazemos avaliações constantes do elenco, não só em relação a contratações, mas em termos de rendimento. Nós estamos aqui não só para contratar jogadores no mercado, mas também para desenvolver jogadores. Acredito que o grupo tem um potencial incrível, muito bem equilibrado e é claro que sabemos que a temporada e extremamente desafiadora e longa, todo reforço que puder vir para agregar e somar esse grupo de muita qualidade, obviamente vai ser muito bem vindo e recebido por todos aqui”, disse Bruno Pivetti.

Continua após a publicidade

Com menos de uma semana de trabalho no comando esmeraldino, Pivetti vai mostrando seu trabalho aos poucos. O treinador estreou de cara na partida da Copa do Brasil e pode então depois treinar com mais tranquilidade e conhecer um pouco mais dos jogadores antes do confronto contra o Grêmio Anápolis, onde então conheceu sua primeira vitória no comando esmeraldino.

“É bem desafiador, mas eu sou um profissional que não sou de ficar arrumando desculpa ou reclamando. Me preocupo em trabalhar com o que eu tenho e fazer o melhor possível para contribuir com o grupo e conquistar os objetivos. Até o presente momento tive a oportunidade de realizar cinco treinos, sendo eles bem dosados em função do calendário competitivo, das viagens e estamos com um olhar no todo. Fomos de manhã acompanhar um amistoso do time Sub-20, para que possamos concatenar todas as cadeias a serviço em prol do futebol do Goiás”, concluiu o técnico do Goiás.

Confira a entrevista completa do treinador após a vitória, no canal oficial do Goiás:

Veja Também