Goiás avança em negociações por lateral Danilo Barcelos

O Campeonato Goiano não terminou, mas a diretoria do Goiás segue buscando reforços visando a sequência da temporada 2022. Segundo informações do

Postado em: 07-03-2022 às 10h10
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás avança em negociações por lateral Danilo Barcelos
Jogador pertence ao Fluminense, mas não atuou em 2022 e está fora dos planos de Abel Braga | foto: Lucas Merçon / FFC

O Campeonato Goiano não terminou, mas a diretoria do Goiás segue buscando reforços visando a sequência da temporada 2022. Segundo informações do instagram Central Goiás, o nome da vez para reforçar a lateral-esquerda esmeraldina trata-se de Danilo Barcelos, atualmente jogador do Fluminense.

Isso porquê o lateral-esquerdo Artur tem o fim de seu vínculo com o Goiás até o final do campeonato goiano, não deve renovar, assim o time foi no mercado e o nome de Danilo Barcelos é a opção mais próxima para desembarcar em Goiânia após o fim do estadual. Ele tem contrato com o Fluminense, mas sem mutas oportunidades, ainda não atuou em 2022 e a diretoria vê o jogador de 30 anos com bons olhos.

Natural de Coronel Fabriciano (MG), o jogador tem passagens por clubes importantes como América Mineiro, Sport, Ponte Preta, Atlético Mineiro, Vasco, Botafogo e por último, o próprio Fluminense. Não será a primeira vez do lateral em solo goiano, afinal, Danilo em 2012 defendeu as cores do Anápolis. A equipe esmeraldina ainda tem em seu elenco, Hugo e o jovem Gustavo Xavier, vindo das categorias de base, para a lateral-esquerda do clube.

Veja Também