Zagueiro exalta trabalho do Anápolis e mira as semifinais do Estadual

O Anápolis terminou a 1ª fase do Campeonato Goiano com a segunda melhor campanha do torneio. Em 10 partidas disputadas, o Galo

Postado em: 07-03-2022 às 12h00
Por: Ildeu Iussef
Imagem Ilustrando a Notícia: Zagueiro exalta trabalho do Anápolis e mira as semifinais do Estadual
Foto: Breno Modesto | Jornal O Hoje

O Anápolis terminou a 1ª fase do Campeonato Goiano com a segunda melhor campanha do torneio. Em 10 partidas disputadas, o Galo da Comarca obteve seis vitórias, dois empates e sofreu duas derrotas. Em entrevista exclusiva ao Jornal O Hoje, o zagueiro Márcio Luiz fez uma avaliação do desempenho da equipe na competição.

“Fizemos uma grande primeira fase em um campeonato difícil. Ao meu ver, eu sabia que seria um dos (campeonatos) mais difíceis dos últimos anos, porque os times do interior se reforçaram com bons nomes. Talvez, ninguém acreditasse na nossa equipe, pois trouxemos uma garotada boa, comprometida e dedicada. E esse é o segredo do nosso trabalho”, avaliou.

Nas quartas de final do Goianão, o Anápolis terá pela frente o Iporá e no que depender do xerifão do Galo da Comarca, a equipe conquistará a classificação às semifinais do Estadual.

Continua após a publicidade

“É lógico que acaba a primeira fase e tudo começa de novo. Teremos um confronto difícil, mas vamos entrar para buscar a classificação e chegar o mais longe possível dentro da competição”, concluiu.

O Anápolis volta a campo na quarta-feira (09), contra o Iporá, às 15h30, no Estádio Ferreirão, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Goiano.

Veja Também