Thiago Carvalho lamenta eliminação no Goianão, mas ressalta necessidade por reforços

A Aparecidense foi eliminada precocemente na primeira fase do Campeonato Goiano ao serem derrotados por 1 a 0 para o Iporá neste

Postado em: 07-03-2022 às 14h10
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Thiago Carvalho lamenta eliminação no Goianão, mas ressalta necessidade por reforços
Treinador demonstrou tristeza em campanha ruim da equipe que visava ir longe na competição | foto: Nicolle Mendes / Aparecidense

A Aparecidense foi eliminada precocemente na primeira fase do Campeonato Goiano ao serem derrotados por 1 a 0 para o Iporá neste último domingo (6) e acabarem em 5º lugar no grupo B. Agora os atuais campeões da Série D só voltam a campo para disputar a terceira divisão nacional.

“O desempenho coletivo não foi o que a gente esperava e quando falo coletivo, inclui o meu trabalho também. Esperamos mais de muitos jogadores, até mesmo no lado individual, tanto eu quanto eles. Agora é seguir trabalhando para que isso aconteça”, disse Thiago Carvalho.

Após resultados ruins, Thiago Carvalho balançou no cargo, mas com a confiança da diretoria seguirá no comando da Aparecidense para a Série C e explicou o porquê dessa eliminação precoce, ressaltando que o time precisa melhorar muito visando o restante da temporada.

Continua após a publicidade

“Não temo [pela demissão]. O que deu errado é difícil no futebol porque tem momentos que você não tem como explicar. Você faz jogos melhores, tem oportunidade de fazer gols e ganhar jogos e não faz, nisso o time adversário vai uma vez ao ataque e a bola entra. Nessa campeonato goiano sofremos muito nisso e não conseguimos ser eficientes nos momentos, principalmente na parte ofensiva e levamos bastante gols. Precisamos melhorar bastante esses subsídios para que a Aparecidense seja forte”, ressaltou o treinador.

Com saídas e chegadas no início do ano, o time perdeu peças importantes e reforçou com jogadores que chegaram para contribuir, mas o que não aconteceu. Agora, o treinador sabe que precisará ir no mercado visando contratar jogadores para as posições que mais necessitam em seu elenco.

“Acredito sim que precisamos de reforços e esperamos fazer um time mais forte que a Série C na minha opinião é mais forte que o Campeonato Goiano. A resposta no campeonato não foi o que esperávamos, então acredito que precisamos de reforços, é necessário e acredito que essas conversas acontecerão”, concluiu o técnico da Aparecidense.

Veja Também