Atlético Goianiense anuncia a contratação do lateral-direito Hayner

No início da noite da última terça-feira (8), o Atlético Goianiense confirmou a contratação do lateral-direito Hayner, de 26 anos, que estava no Sport. O defensor é o 13º reforço rubro-negro em 2022.

Postado em: 09-03-2022 às 08h20
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Atlético Goianiense anuncia a contratação do lateral-direito Hayner
Na última temporada, Hayner defendeu as cores do Sport, onde atuou em 24 jogos | Foto: Anderson Stevens/Sport CR

O técnico Umberto Louzer ganhou um reforço para o mata-mata do Campeonato Goiano. No início da noite da última terça-feira (8), o Atlético Goianiense confirmou a contratação do lateral-direito Hayner, de 26 anos, que estava no Sport. O defensor é o 13º reforço rubro-negro em 2022.

Com contrato até o fim da temporada, Hayner chega ao Dragão por empréstimo, junto ao Azurir, do Paraná, dono de seu passe. No vínculo entre as partes, há um valor estipulado para negociar uma porcentagem do atleta, caso o Rubro-Negro tenha interesse.

Hayner chega para um setor que conta, atualmente, com Dudu e o jovem Luan Sales, cria da base atleticana. Como o jogador vinha treinando com o elenco e já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), ele foi relacionado para o jogo contra o Morrinhos, nesta quarta (9).

Veja Também