Amazonas FC anuncia três conhecidos do futebol goiano

Visando a sequência do campeonato amazonense e até mesmo o Brasileiro da Série D, a diretoria do Amazonas veio por meio de

Postado em: 11-03-2022 às 14h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Amazonas FC anuncia três conhecidos do futebol goiano
Volante Caetano estava no Santa Cruz nas últimas três temporadas | foto: Arquivo pessoal

Visando a sequência do campeonato amazonense e até mesmo o Brasileiro da Série D, a diretoria do Amazonas veio por meio de suas redes sociais confirmar a chegada de três reforços. Tratam-se do goleiro Rodrigo Antunes, do zagueiro Vinicius Soares e do volante Gustavo Caetano.

Rodrigo Antunes

Natural do Rio de Janeiro, o goleiro passou pelas categorias de base de Bangu, Botafogo, Figueirense e Ponte Preta, onde se profissionalizou. Ainda jogou pelo Barra-SC, XV de Jaú e Angra dos Reis antes de desembarcar no futebol goiano. Jogou pelo Mineiros em 2021 e recentemente estava sendo titular na Jataiense, na elite estadual. O atleta de 24 anos ainda tem atuou no União da Madeira, em Portugal.

Continua após a publicidade

Vinicius Soares

O zagueiro é natural de Araguaína (TO), se profissionalizou no Manthiqueira e ainda jogou por Itapiranga, União Suzano e recentemente estava no Rio Branco de Venda Nova-ES. Embora não tenha atuado no profissional no futebol goiano, o jogador de 24 anos passou pelas bases de Goiás, Goiânia e Aparecidense.

Gustavo Caetano

Revelado nas categorias de base do Goiás, o volante jogou pela Aparecidense, Jaraguá, Salgueiro e estava nos últimos três anos no Santa Cruz e foram vinte e duas partidas pelo clube tricolor, onde também atuou no Brasileiro de Aspirantes Sub-23.

Antes dos três reforços, o Amazonas havia anunciado a chegada do experiente atacante Walter, que tem passagens marcantes por Goiás e Fluminense e jogou ainda por Fluminense e Athletico Paranaense. Estava juntamente com Caetano, no Santa Cruz.

Confira o anúncio dos jogadores nas redes sociais do clube:

Veja Também