Atlético é autuado pelo Procon-GO

O clube terá o prazo de dez dias para apresentar defesa, disse o Procon em nota

Postado em: 17-10-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Atlético é autuado pelo Procon-GO
O clube terá o prazo de dez dias para apresentar defesa, disse o Procon em nota

Além de ter sido derrotado pelo Palmeiras por 3 a 1, o Atlético foi autuado ontem pelo Procon-GO em virtude da reclamação de centenas de torcedores. Mesmo com ingressos em mãos, eles não conseguiram entrar no Estádio Olímpico no último domingo, para assistir ao jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Segundo o órgão, o clube foi autuado por causa da “ocorrência de infrações, dentre elas a venda de ingressos além da capacidade do local, o Estádio Olímpico, provocando grande tumulto nas catracas de acesso. O clube terá o prazo de dez dias para apresentar defesa”, disse o Procon em nota. 

Continua após a publicidade

O Atlético nega e culpa o fato de torcedores terem sido barrados à Polícia Militar, que explicou que o estádio estava totalmente lotado, no domingo passado.

Através do advogado Paulo Henrique, o rubro-negro nega que vendeu uma carga de ingressos além da capacidade do Estádio Olímpico e disse que vai esperar o relatório da Polícia Civil para se manifestar de forma efetiva sobre o caso.

Enquanto isso, o elenco do Atlético se reapresentou ontem e iniciou a preparação para a partida contra o Vasco da Gama, amanhã, no Serra Dourada, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. 

Com 26 pontos, o Atlético é o lanterna da competição e luta para escapar do rebaixamento à Série B do Brasileiro. O jogo diante do Vasco está sendo encarado como uma decisão para a equipe goiana. 


Edivaldo Barbosa. (Foto: Reprodução)


 

Veja Também