Goiás Vôlei vence e renova ânimo na briga contra o rebaixamento na Superliga

O Goiás Vôlei conquistou um resultado importante na briga contra o rebaixamento. Na tarde deste sábado (12), o Esmeraldino venceu o Montes

Postado em: 12-03-2022 às 23h17
Por: Ildeu Iussef
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás Vôlei vence e renova ânimo na briga contra o rebaixamento na Superliga
Foto: Carlos Maia/Montes Claros América Vôlei

O Goiás Vôlei conquistou um resultado importante na briga contra o rebaixamento. Na tarde deste sábado (12), o Esmeraldino venceu o Montes Claros/América Vôlei por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 26/24 e 25/14, em confronto válido pela 10ª rodada do returno foi disputado no Ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros.

O oposto Lucas Tcho Tcho, do Goiás Vôlei, foi o maior pontuador da tarde, com 17 pontos (14 de ataque, 01 de saque e 02 de bloqueio) e foi eleito o melhor jogador em quadra, levando para casa o Troféu Viva Vôlei.

Com esse resultado, o Goiás Vôlei alcançou a marca de 12 pontos somados, com quatro vitórias em vinte partidas, e ocupa a 11ª posição da Superliga somente cinco pontos de distância do primeiro time fora da zona de rebaixamento: o Brasília Vôlei.

Continua após a publicidade

Agenda

O Goiás Vôlei volta à quadra na próxima quarta-feira (16), às 19h, para encarar o vice-líder Fiat/Gerdau/Minas na Arena Minas, em Belo Horizonte, em duelo válido pela 9ª rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei.

Veja Também