Semifinais do Goianão colocam Atlético Goianiense e Vila Nova frente a frente

O caminho até a final do Campeonato Goiano está definido. Com as vitórias de Goiás e Iporá, no domingo (12), complementando as quartas de finais da competição estadual, foram definidos os dois duelos das semifinais do Goianão. De um lado, estarão Vila Nova e Atlético, que fizeram parte do mesmo grupo na primeira fase.

Postado em: 13-03-2022 às 19h27
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Semifinais do Goianão colocam Atlético Goianiense e Vila Nova frente a frente
Vila Nova e Atlético Goianiense já se enfrentaram duas vezes na atual edição do Goianão. Ambas terminaram com vitórias coloradas | Foto: Bruno Corsino/Atlético-GO

O caminho até a final do Campeonato Goiano está definido. Com as vitórias de Goiás e Iporá, no domingo (12), complementando as quartas de finais da competição estadual, foram definidos os dois duelos das semifinais do Goianão. De um lado, estarão Vila Nova e Atlético, que fizeram parte do mesmo grupo na primeira fase. Do outro, o Esmeraldino encara o Lobo Guará, que disputará as semis pela primeira vez em sua história.

Por conta dos compromissos do trio da Capital na Copa do Brasil, ao longo da semana, os jogos de ida das semifinais do Goianão serão apenas no final de semana. O primeiro deles será no sábado (19). No Estádio Antônio Accioly, o Dragão recebe o Tigre. Na primeira fase, o Colorado venceu na casa atleticana pelo placar de 2 a 0. No domingo (20), o Iporá recebe o Goiás, às 15h30, no Estádio Ferreirão.

Os jogos da volta acontecerão já no meio da semana seguinte. Na terça-feira (22), será conhecido o primeiro semifinalista. Ele sairá do duelo entre Vila Nova e Atlético, que acontecerá às 20h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Na fase de grupos, num jogo de muita confusão, o Tigre venceu por 3 a 2. Por fim, na quarta (23), o Goiás recebe o Iporá, às 19h30, na Serrinha.

Veja Também