Com dois pódios, Raphael Teixeira e Thiago Camilo lideram GT Sprint Race

O saldo foi bastante positivo para o goiano Raphael Teixeira e o paulista Thiago Camilo, na estreia da dupla na categoria PRO

Postado em: 14-03-2022 às 13h13
Por: Ildeu Iussef
Imagem Ilustrando a Notícia: Com dois pódios, Raphael Teixeira e Thiago Camilo lideram GT Sprint Race
O goiano Raphael Teixeira, ao lado do paulista Thiago Camilo, conquistou dois pódios e lidera a GT Sprint Race | Foto: Divulgação GT Sprint Race

O saldo foi bastante positivo para o goiano Raphael Teixeira e o paulista Thiago Camilo, na estreia da dupla na categoria PRO da GT Sprint Race. Depois das duas pole-positions conquistadas no sábado, a dupla celebrou dois pódios no domingo, com um P2 e uma vitória. Com os resultados, eles saem de Santa Cruz do Sul como líderes do campeonato.

As corridas foram marcadas pela chuva e por bons pegas. Raphael Teixeira ficou à frente de Ricardo Sperafico até as últimas voltas, enquanto Thiago Camilo teve um duelo com o argentino Ayrton Chorne para conquistar a vitória.

“Foi um bom começo de temporada para a dupla, saindo como líder do campeonato. Estou contente porque é minha sexta prova na temporada e o sexto pódio. Agora é buscar a primeira vitória do ano”, comentou Teixeira.

Continua após a publicidade

Thiago Camilo também celebrou a vitória e os resultados positivos no começo da caminhada visando o título geral. “Tive uma boa disputa com o argentino e fiquei muito feliz com o resultado, especialmente porque estamos na liderança após o bom trabalho da Raphael Teixeira na corrida 1”, destacou.

O próximo desafio da dupla na GT Sprint Race será no Autódromo Velocitta, dia 3 de abril. Antes, eles competem separados no próximo fim de semana em Goiânia. Raphael Teixeira corre em casa pela Copa Shell HB20, enquanto Thiago Camilo encara a segunda etapa da Stock Car.

Veja Também