Vila Nova/AEGB encerra turno do Brasileirão na 3ª posição da Conferência Amaury Pasos

O Vila Nova/AEGB encerrou o turno do Brasileirão na terceira posição da Conferência Amaury Pasos. O time treinado por Breno Pinheiro venceu

Postado em: 14-03-2022 às 14h02
Por: Ildeu Iussef
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova/AEGB encerra turno do Brasileirão na 3ª posição da Conferência Amaury Pasos
Foto: Divulgação Vila Nova/AEGB

O Vila Nova/AEGB encerrou o turno do Brasileirão na terceira posição da Conferência Amaury Pasos. O time treinado por Breno Pinheiro venceu três dos seis jogos que realizou e surpreendeu, encerrando a primeira “perna” do torneio com uma campanha melhor que a da última edição.

O Tigre venceu o Basket Osasco pelo placar de 67 a 64; o Memorial Santos por 81 a 62 e o Botafogo pelo placar de 74 a 65. Porém, foi derrotado pelo Praia Clube/Gabarito por 65 a 58; pelo Sodiê LSB por 90 a 81 e pelo São José por 91 a 52.

Sequência do Brasileirão

Continua após a publicidade

O returno da Conferência Amaury Pasos começa no dia 02 de abril e vai até o dia 09, com jogos no Ginásio Geodésico, em Osasco, e também em São José dos Campos, ambos em São Paulo.

Pelo formato de disputa, após o returno das conferências, as quatro melhores equipes de cada chave avançam para as quartas de final, em melhor de três jogos, a partir de 15 de abril. O Final Four com os quatro melhores times acontece de 4 a 8 de maio, com as duas semifinais e a decisão, todas em jogo único.

Veja Também