Nesta quinta-feira acontece a Inauguração da Escola Futebol Maestro Júnior, em Aparecida de Goiânia

Da redação O empresário Heribaldo Egídio inaugura na tarde desta quinta-feira, dia 17 de Março, a “Escola de Futebol Maestro Júnior –

Postado em: 15-03-2022 às 17h20
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Nesta quinta-feira acontece a Inauguração da Escola Futebol Maestro Júnior, em Aparecida de Goiânia
O jogador Júnior, o empresário Heribaldo Egídio e o executivo Fábio Sodré estão a frente do projeto | foto: Alex Malheiros

Da redação

O empresário Heribaldo Egídio inaugura na tarde desta quinta-feira, dia 17 de Março, a “Escola de Futebol Maestro Júnior – Ihebrom Human”, com a presença do ex-futebolista e ex-treinador brasileiro “Júnior” (que atuava como lateral-esquerdo do Flamengo e Seleção Brasileira e que dá nome ao complexo).

O projeto está localizado dentro da Equiplex Indústria Farmacêutica e atenderá inicialmente aos filhos de colaboradores das empresas do Grupo H. Egídio (meninos e meninas, entre 06 à 15 anos). Os organizadores planejam expandir o atendimento para todo o município de Aparecida e futuramente para a capital Goiânia, com o apoio de empresários e do poder público.

Continua após a publicidade

Sobre a “Escola de Futebol Maestro Júnior – Ihebrom Human”:

O projeto é uma realização do Instituto Hebrom por meio do patrocínio da Equiplex e Grupo H.Egídio. No comando dele, o empresário Heribaldo Egídio (Presidente do Conselho Administrativo do Grupo H.Egídio e idealizador da instituição filantrópica), o executivo Fábio Sodré (que preside o Instituto IHebrom), o parceiro e apoiador, Maestro Júnior (o ex-futebolista e ex-treinador brasileiro que atuava como lateral-esquerdo no Flamengo e na seleção brasileira) além de um time de profissionais comprometidos com a missão que compõem da diretoria e também do conselho diretivo do Instituto.

A escola funcionará no Campo de Futebol, dentro da Equiplex Indústria Farmacêutica, atendendo inicialmente, como um projeto modelo, aos filhos dos colaboradores das empresas do Grupo H. Egídio para posteriormente expandir e incluir cada vez mais crianças no projeto.

Sobre o Evento de Inauguração

A ação de inauguração contará com a presença do idealizador do projeto, o ex-jogador Maestro Júnior. Autoridades políticas de Aparecida de Goiânia (como o Prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha e do vice-prefeito, Vilmarzinho) foram convidadas. E acontecerá das 16h às 17h30, em espaço aberto, com uso obrigatório de máscara, conforme normativas da prefeitura de Aparecida de Goiânia.

Veja Também