Terça-feira, 19 de março de 2024

Um dos destaques do CRAC no Goianão, Igor Pupinski agradece oportunidade em despedida do clube

Da redação De fora das semifinais do campeonato goiano após ser eliminado pelo Goiás no último final de semana, o CRAC começou

Postado em: 15-03-2022 às 20h15
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Um dos destaques do CRAC no Goianão, Igor Pupinski agradece oportunidade em despedida do clube
Lateral despede de equipe goiana onde realizou nove partidas e marcou um gol no Goianão | foto: Divulgação / Crac

Da redação

De fora das semifinais do campeonato goiano após ser eliminado pelo Goiás no último final de semana, o CRAC começou a perder jogadores por não ter mais calendário na sequência da temporada.

Quem se despediu do clube na última segunda-feira (14) foi o lateral-direito Igor Pupinski, um dos destaques da equipe na competição estadual. Tendo jogado nove dos doze jogos da equipe na temporada, Pupinski agradeceu a oportunidade de defender a camisa do Leão do Sul.

Continua após a publicidade

“Só tenho a agradecer a diretoria, funcionários, companheiros de equipe e torcedores. Foi uma experiência incrível. Conquistamos nosso principal objetivo, que era classificar a equipe para a Série D de 2023, fizemos uma excelente campanha no estadual e, de quebra, conseguimos trazer o torcedor novamente para o estádio. Foi bonito de ver a festa que fizeram na Arena Rifertil. Fazia muito tempo que o estádio não ficava daquele jeito”, revelou o jogador.

Com um gol e duas assistências, Pupinski se destacou durante a competição, mas acabou ficando de fora dos dois jogos contra o Goiás devido a uma lesão.

“Infelizmente sofri uma pequena lesão nessa fase importante da competição, mas já estou praticamente recuperado e nos próximos dias devo estar definindo meu futuro para a sequência da temporada”, finalizou Igor.

Veja Também