Ex-Goianésia, Joãozinho é anunciado como reforço da Aparecidense

O primeiro reforço da era Eduardo Souza à frente do Camaleão é o atacante Joãozinho, de 28 anos, que disputou a atual edição do Campeonato Goiano pelo Goianésia, onde atuou em 12 partidas e marcou seis gols, sendo o artilheiro do Azulão do Vale na competição.

Postado em: 15-03-2022 às 19h09
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Ex-Goianésia, Joãozinho é anunciado como reforço da Aparecidense
O atacante Joãozinho, de 28 anos, reforçará a Aparecidense para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro | Foto: Heber Gomes

Restando pouco menos de um mês para estrear na Série C do Campeonato Brasileiro, a Aparecidense começou a se reforçar para a disputa da competição nacional. Depois de uma campanha frustrante no Campeonato Goiano, onde foi eliminada ainda na primeira fase, a equipe de Aparecida de Goiânia foi ao mercado.

O primeiro reforço da era Eduardo Souza à frente do Camaleão é o atacante Joãozinho, de 28 anos, que disputou a atual edição do Campeonato Goiano pelo Goianésia, onde atuou em 12 partidas e marcou seis gols, sendo o artilheiro do Azulão do Vale na competição.

Ansioso e feliz pelo novo desafio, o jogador, que assinou com a Cidinha até o fim da Série C, quer manter a boa fase do Goianão e acredita que trabalhar ao lado de Eduardo Souza, que estava em uma equipe da elite do futebol brasileiro, o fará evoluir ainda mais. Além disso, Joãozinho cita as lições aprendidas no último clube.

Continua após a publicidade

“Espero manter, na Aparecidense, a boa forma e a boa fase do Goianésia. Além disso, trabalhar com um treinador como o Eduardo (Souza) me fará evoluir ainda mais. Então, estou muito feliz com esse novo desafio. Desse Goianão, fica a lição de que poderíamos ter ido mais longe. Mas não faltou dedicação e nem entrega. Talvez, se todos nós tivéssemos errado menos, iríamos mais longe. Mas é isso. Fica o aprendizado”, disse Joãozinho.

Joãozinho também fez uma avaliação da participação do Goianésia no torneio estadual e de suas atuações com a camisa do time do Vale do São Patrício. Na visão dele, o Azulão do Vale era um time de qualidade e seu desempenho pelo clube foi muito bom.

“Acho que não fizemos uma boa primeira fase, mas, depois, mesmo com a desclassificação, mostramos uma grande qualidade. Então, deu para ver que o Goianésia era um time de qualidade. Sobre mim, acho que fiz um bom campeonato (goiano), mesmo vindo de um time do interior. Consegui alcançar e me manter, por um período, como artilheiro do campeonato. Para mim, foi uma boa atuação”, finalizou Joãozinho.

Veja Também