Após deixar Aparecidense, Alan Mineiro fica próximo de acerto com a Chapecoense

Menos de uma semana após anunciar a saída da Aparecidense, o meia Alan Mineiro já pode estar de casa nova nos próximos

Postado em: 16-03-2022 às 20h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Após deixar Aparecidense, Alan Mineiro fica próximo de acerto com a Chapecoense
Meio-campista atuou por sete partidas pela Cidinha e marcou dois gols | foto: Nicolle Mendes / Aparecidense

Menos de uma semana após anunciar a saída da Aparecidense, o meia Alan Mineiro já pode estar de casa nova nos próximos dias. O jogador está em negociações com a Chapecoense para a disputa da Série B.

O jogador que é bastante querido pela maioria dos torcedores do Vila Nova, onde atuou por cinco anos, estava recentemente na Aparecidense para a disputa do Goianão. Apesar da eliminação precoce da equipe no estadual, Alan Mineiro foi um dos destaques do time e em sete jogos, marcou dois gols.

Após o fim do Goiano, o jogador optou por rescindir seu contrato com a Aparecidense de forma amigável. Ele que chegou para ser um dos principais nomes do Camaleão para a temporada de 2022, está partindo para a Chapecoense, visando a disputa da Série B.

Continua após a publicidade

Não é a primeira vez que a Chapecoense busca pela contratação do meio-campista. No início de 2019, quando estava no Vila Nova, o Verdão do Oeste chegou a procurar o jogador e disputou também com o Sport e um time do exterior pela contratação de Alan, que não aconteceu. Agora que está livre de seu contrato com a Aparecidense, tudo se encaminha para fechar com a equipe que irá disputar em 2022 a Série B.

Veja Também