Quinta-feira, 28 de março de 2024

Grêmio Anápolis prorroga contrato de três jogadores e rescinde com mais dois

A diretoria do Grêmio Anápolis garantiu a renovação de mais três atletas após e eliminação precoce no Campeonato Goiano. Tratam-se dos goleiros

Postado em: 17-03-2022 às 12h20
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Grêmio Anápolis prorroga contrato de três jogadores e rescinde com mais dois
Goleiro atuou nos onze jogos do Grêmio Anápolis no primeiro semestre e se destacou pela segurança embaixo das traves | foto: Comunicação GEA

A diretoria do Grêmio Anápolis garantiu a renovação de mais três atletas após e eliminação precoce no Campeonato Goiano. Tratam-se dos goleiros Jennerson e Leonardo Paiva e do lateral-esquerdo César. O trio prorrogou seus vínculos com as raposas por mais cinco meses, quando abre a janela de transferências para o futebol europeu.

Jennerson: Um dos grandes destaques do Grêmio Anápolis no Goianão. O jovem goleiro assumiu a responsabilidade e ajudou a raposa a ter uma das defesas menos vazadas da competição. Ele chegou do Palmas e atuou em onze jogos pelo atual campeão goiano, e ainda responsável por defender um pênalti no clássico diante do Anápolis, terminado em 1 a 1.

Leonardo Paiva: o goleiro de 25 anos chegou à raposa no decorrer da competição. Após rescindir com o Atlético Goianiense, assinou com o clube, mas não teve oportunidades por conta da excelente fase de Jennerson. Apesar disso, a diretoria do Grêmio Anápolis vê com bons olhos a permanência do arqueiro.

Continua após a publicidade

César: Revelado no Fluminense, o jogador de 22 anos, estava atuando no Sub-23 do Portimonense antes de retornar ao Brasil para disputar o Goianão pelo Grêmio Anápolis, então atuais campeões goianos. César atuou em sete partidas pela Raposa, sendo seis pelo estadual e uma pela Copa do Brasil. Em todas ele foi titular.

O contrato de prorrogação dos atletas já foram regularizados junto ao BID. Antes dos três jogados, o Grêmio Anápolis já havia prorrogado os contratos do zagueiro Roni Santos, do volante Evanderson, do lateral Murillo Lima e do atacante Diego Papita.

Permanecem no clube também desde a última temporada o lateral-esquerdo Leonardo Azevedo e o atacante Jair Filho.

De saída

Por outro lado, mais dois atletas deixaram o Grêmio Anápolis após o fim do Campeonato Goiano. Tratam-se do lateral-direito Jadson e do volante Lucas Silva, que tiveram seus contratos rescindidos e já regularizados junto ao BID (Boletim Informativo Diário).

O lateral-direito Jadson chegou por empréstimo junto ao Santa Cruz no decorrer do campeonato e assumiu a titularidade na reta final do segundo turno, onde jogou quatro jogos pelo Grêmio Anápolis, em três deles atuando os noventa minutos.

Já o volante Lucas Silva também chegou a Raposa por empréstimo, junto à Caldense. Iniciou a temporada como titular e alternou também em partidas iniciando no banco de reservas. Jogou dez partidas pelo Grêmio Anápolis e marcou um gol, no empate em 2 a 2 diante do Goianésia.

Veja Também