Gabriel Bocchio dá volta por cima em quarta divisão italiana: “Fazendo o que mais amo”

Da redação O atacante Gabriel Bocchio, revelado pelo Redbull Brasil e atualmente defendendo o Lanciano Calcio, da Itália, vive uma fase de

Postado em: 17-03-2022 às 19h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Gabriel Bocchio dá volta por cima em quarta divisão italiana: “Fazendo o que mais amo”
Atacante soma onze gols marcados e cinco assistências para gols dos seus companheiros | foto: Divulgação

Da redação

O atacante Gabriel Bocchio, revelado pelo Redbull Brasil e atualmente defendendo o Lanciano Calcio, da Itália, vive uma fase de reabilitação na carreira. Apesar de jovem – 22 anos –, Gabriel tem uma longa história no futebol. O jogador sofreu uma grave lesão no joelho em 2020 e passou por momentos difíceis. Gabriel falou sobre o período em que ficou sem atuar.

“Em 2020 passei por um momento de grande dificuldade. Tive uma lesão muito séria no joelho, que me deixou um longo período fora do futebol. Ali passei por muitos medos, não sabia se poderia voltar a atuar no mesmo nível que já tinha jogado. Mas, graças a Deus, pude me recuperar e voltar a fazer o que mais amo”, disse.

Continua após a publicidade

O jogador que passou pelas seleções de base do Brasil e também já defendeu a Fiorentina, da Itália, hoje vive uma ótima fase defendendo o Lanciano Calcio, equipe da quarta divisão do futebol italiano. Na temporada, Gabriel soma onze gols marcados e cinco assistências para gols dos seus companheiros. O atacante falou sobre a boa fase vivida na Itália.

“No início da temporada aceitei esse desafio de voltar para a Itália. Para mim foi bom, já conhecia o país, mas com um pouco de receio, pois seria a minha volta depois da lesão. Graças a Deus, tenho feito bons jogos, conseguido marcar gols e ajudar os meus companheiros dentro de campo”, concluiu.

Veja Também