Gustavo Teixeira quer vitória em casa como presente

Nem sempre é possível para o piloto celebrar o aniversário em casa. Desta vez, o calendário colaborou e o goiano Gustavo Teixeira

Postado em: 18-03-2022 às 16h45
Por: Ildeu Iussef
Imagem Ilustrando a Notícia: Gustavo Teixeira quer vitória em casa como presente
Gustavo Teixeira celebra aniversário na pista em Goiânia | Foto: Ricardo Saibro

Nem sempre é possível para o piloto celebrar o aniversário em casa. Desta vez, o calendário colaborou e o goiano Gustavo Teixeira vai poder comemorar dentro da pista que é o quintal de sua casa. Neste sábado e domingo ele acelera para a segunda etapa da Copa HB20, no Autódromo de Goiânia e, claro, quer a vitória como presente.

“Estou com uma expectativa alta por ser uma corrida na pista que mais ando e que tenho obtido bons resultados. Recentemente, andamos no campeonato regional que tem os carros semelhantes ao da Copa HB20 e o rendimento foi positivo. Espero que o presente de aniversário veia com uma vitória”, revela o piloto da categoria Elite.

Mesmo com toda a experiência que tem na pista, Gustavo aponta que não há vantagem em relação aos demais competidores. “O pessoal tá andando bem, e a prova em São Paulo mostrou que as corridas serão bem pegadas ao longo da temporada. Outros pilotos já andaram aqui e acho que o que poderia ser vantagem, não chega a fazer tanta diferença”, afirma.

Continua após a publicidade

Nos primeiros treinos desta sexta-feira (18), Gustavo Teixeira ficou entre os três mais rápidos da categoria. Neste sábado (19), acontece o treino de classificação, a partir das 11h50 e a primeira corrida do fim de semana a partir das 16 horas.

Veja Também