Quinta-feira, 28 de março de 2024

Tupi anuncia a contratação de volante Felipe Pelles, para o Mineiro Módulo II

Visando a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II que inicia no dia 27 de abril, o Tupi já começou buscar reforços

Postado em: 18-03-2022 às 17h10
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Tupi anuncia a contratação de volante Felipe Pelles, para o Mineiro Módulo II
O volante estava atuando por último pelo Luziânia, no Candangão 2022 | foto: Arquivo pessoal

Visando a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II que inicia no dia 27 de abril, o Tupi já começou buscar reforços pensando no retorno a elite estadual. Para isso, a equipe alvinegra anunciou em suas redes sociais a chegada do volante Felipe Pelles, que estava recentemente no Luziânia.

Natural de Goiânia, o volante de 30 anos tem bastante experiência na carreira. O jogador foi revelado nas categorias de base do Vila Nova e passou por equipes como Jaraguá, Rioverdense, Canedense, União Inhumas, Mixto, Comercial-MS, Aparecida entre outras equipes. Estava recentemente defendendo as cores do Luziânia, no Candangão.

O jogador de 1,85 cm, é bastante conhecido pelos seus desarmes. Primeiro volante de muita qualidade, Felipe ainda tem uma boa saída de bola e uma visão de jogo. Ele chega no Tupi para ajudar o clube mineiro a retornar a elite estadual. Ele será treinado por Ademir Fonseca.

Continua após a publicidade

Para isso, o Tupi terá seu primeiro desafio pela frente no dia 27 de abril (quarta-feira), quando visitam o Ipatinga, no estádio Ipatingão, às 19h30. A estreia em casa acontece no dia 30 (sábado), quando recebem o Tupynambás, às 15h30, no estádio Municipal de Juiz de Fora.

Confira a publicação oficial nas redes sociais do Tupi:

Veja Também