Gustavo Teixeira celebra aniversário com vitória no Autódromo de Goiânia

O presente pretendido chegou! O goiano Gustavo Teixeira, da Brabus Racing, venceu a corrida 1 da categoria ELITE da Copa HB20 disputada

Postado em: 19-03-2022 às 19h34
Por: Ildeu Iussef
Correndo em casa, o piloto goiano Gustavo Teixeira venceu a corrida 1 da categoria ELITE da Copa HB20 | Foto: Divulgação Assessoria

O presente pretendido chegou! O goiano Gustavo Teixeira, da Brabus Racing, venceu a corrida 1 da categoria ELITE da Copa HB20 disputada na tarde deste sábado (19), no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, e celebrou o aniversário no ponto mais alto do pódio.

A corrida de Guga Teixeira foi decidida na largada, quando ele aproveitou para pular na frente e abrir vantagem para os demais competidores. O piloto conversou com exclusividade com o Jornal O Hoje.

Categoria PRO

Raphael Teixeira, irmão de Guga, também celebrou pódio neste sábado. Ele terminou na terceira colocação da categoria PRO, e conquistou seu sétimo pódio no ano. “Sempre é bom celebrar pódio, mas eu quero mais. Andando em casa a expectativa é maior e amanhã vamos com tudo pra cima”, comentou o piloto.

Na categoria Super, a Brabus Racing também celebrou pódios. Os estreantes Ernani Kuhn e Gustavo dos Anjos ficaram com o terceiro e quarto lugares, respectivamente. A corrida 2 será disputada neste domingo, às 9h50 da manhã.

Veja Também