Bárbara Neves sobe ao lugar mais alto do pódio na abertura do Brasileiro de Enduro 

A motociclista goiana Bárbara Neves, da Honda Racing, acelerou para subir no lugar mais alto do pódio da categoria para mulheres, a

Postado em: 22-03-2022 às 11h00
Por: Ildeu Iussef
Imagem Ilustrando a Notícia: Bárbara Neves sobe ao lugar mais alto do pódio na abertura do Brasileiro de Enduro 
Bicampeã latino-americana de enduro, Bárbara Neves está em busca do tetracampeonato brasileiro da modalidade | Foto: Alberto Barbosa/Mundo Press

A motociclista goiana Bárbara Neves, da Honda Racing, acelerou para subir no lugar mais alto do pódio da categoria para mulheres, a EF, na abertura do Campeonato Brasileiro de Enduro, realizada neste fim de semana, em Itapema (SC).

A competição contou com três voltas em cada dia, de 35 quilômetros, que incluíram três especiais (trechos cronometrados), sendo dois Enduro Teste e um Cross Teste. No primeiro dia, a chuva que caiu apimentou a disputa, deixando os trechos lisos, o que exigiu mais atenção e habilidade dos competidores.

“Fizemos um trabalho bem legal durante a pré-temporada. Treinei bastante e fiz o meu melhor. Cheguei nessa primeira etapa bastante motivada. Consegui ter um excelente resultado, tanto sábado quanto domingo. Venci os dois dias de prova e estou feliz em começar o campeonato desse jeito”, conta a goiana.

Continua após a publicidade

A próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro está marcada para os dias 22, 23 e 24 de abril, na cidade de Patrocínio (MG).

Veja Também