Quinta-feira, 28 de março de 2024

Pedro Raúl espera reencontrar ex-time na final do Goianão: “Vai ser muito especial para mim”

O Goiás volta a campo nesta quarta-feira (23), para enfrentar o Iporá pelo segundo jogo da semifinal do Goianão. Após vencer a

Postado em: 22-03-2022 às 18h20
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Pedro Raúl espera reencontrar ex-time na final do Goianão: “Vai ser muito especial para mim”
Atacante marcou os dois gols na vitória sobre o Iporá e volta a campo querendo classificação | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás volta a campo nesta quarta-feira (23), para enfrentar o Iporá pelo segundo jogo da semifinal do Goianão. Após vencer a ida por 2 a 0, no Ferreirão, um empate já deixa o time esmeraldino classificando para a grande final.

Quem foi o autor dos dois gols na vitória por 2 a 0 na ida foi o atacante Pedro Raúl. O jogador que vem revezando com Nicolas entre os titulares, vez ou outra também atuam juntos em campo e falou o que pensa sobre esse esquema adotado pelo treinador.

“Eu me sinto a vontade em qualquer esquema. É bom pro atacante quando a gente tem mais gente na nossa função na frente juntos, deixa o time mais ofensivo e ao mesmo tempo não estamos perdendo a capacidade defensiva que é muito importante também, se tratando de mata mata, confronto decisivo e acredito que tanto um quanto o outro tem dado a resposta e ajudado o Goiás no campeonato e na Copa do Brasil”, disse Pedro Raúl.

Continua após a publicidade

Na noite de hoje, Vila Nova e Atlético decidem o primeiro finalista do Goianão. Pedro Raúl antes de chegar ao Goiás, já havia passado pelo Atlético Goianiense e não escondeu sua escolha em quem pegar na final, em caso de vitória esmeraldina na quarta.

“Eu não tenho palpite definido ainda, mas não tem como negar que eu tenho um carinho muito grande pelo Atlético, então se der para pegar eles na final e ganhar deles na final, vai ser muito especial para mim também”, concluiu o atacante.

Confira a coletiva completa do centroavante no canal oficial do Goiás Esporte Clube:

Veja Também