Depois do atacante Erick Bahia, Jeferson é mais um a deixar o Anápolis

Jeferson foi o titular da meta tricolor em todos os 12 jogos feitos pelo Anápolis na competição. Na primeira fase, ajudou o Galo da Comarca a obter a segunda melhor campanha no geral, ficando atrás apenas do Goiás, que somou três pontos a mais.

Postado em: 22-03-2022 às 18h58
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Depois do atacante Erick Bahia, Jeferson é mais um a deixar o Anápolis
O goleiro Jeferson foi titular em todos os 12 jogos do Anápolis no Campeonato Goiano | Foto: Heber Gomes

Eliminado nas quartas de finais do Campeonato Goiano, o Anápolis ainda não iniciou sua preparação para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, que tem início previsto para o terceiro final de semana do mês de abril, mas tem sofrido baixas importantes para o restante da temporada. Depois do atacante Erick Bahia, que foi o artilheiro do Galo da Comarca no Goianão, com quatro gols marcados, foi a vez do goleiro Jeferson deixar o clube.

O camisa 1 foi o titular da meta tricolor em todos os 12 jogos feitos pelo Anápolis na competição. Na primeira fase, ajudou o Galo da Comarca a obter a segunda melhor campanha no geral, ficando atrás apenas do Goiás, que somou três pontos a mais.

Além de Jeferson e Erick Bahia, outros quatro jogadores também deixaram o Anápolis. Todos eles com destino ao futebol do Rio Grande do Sul. Para a Lajeadense, foram o lateral-direito Marlon, o volante Renan e o meia Ariel. Já o zagueiro Douglas Zielke acertou com o Glória.

Continua após a publicidade

No entanto, um atleta já teve seu vínculo renovado e está confirmado para a quarta divisão. O meia João Paulo, que está no Galo da Comarca desde 2020 e que participou de sete partidas na atual edição do Goianão, renovou seu contrato com o clube e estará à disposição do Anápolis no Campeonato Brasileiro.

Comissão técnica

Em contrapartida às saídas de Erick Bahia e Jeferson, o Anápolis acertou a renovação de contrato com o técnico Luiz Carlos Winck e sua comissão técnica para a quarta divisão do futebol brasileiro. Além do treinador, permanecem no Galo da Comarca o preparador físico José Lummertz, o analista de desempenho Caio Martins, o treinador de goleiros Tafarel Diniz, o auxiliar do preparador físico, Erick Machado, o roupeiro Marcelo Goiano e o supervisor de futebol Italo Júnio.

Ao lado de Grêmio Anápolis e Iporá, o Tricolor está no Grupo 5 da Série D. A estreia do Anápolis no campeonato será contra o Brasiliense, no Jonas Duarte. O confronto ainda não teve data e horário confirmados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Veja Também