Goiás avança em negociação por zagueiro e lateral fica próximo de renovação

O Goiás segue no mercado da bola visando a disputa da Série A que já se inicia no dia 10 de abril.

Postado em: 23-03-2022 às 12h25
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás avança em negociação por zagueiro e lateral fica próximo de renovação
Zagueiro Sidnei jogou por oito anos na Espanha e travou disputa de bola várias vezes com Lionel Messi | foto: Divulgação pessoal

O Goiás segue no mercado da bola visando a disputa da Série A que já se inicia no dia 10 de abril. Para isso, o nome da vez para reforçar a defesa trata-se do zagueiro experiente, Sidnei, que atualmente defende o Cruzeiro. Quem está próximo de renovar seu contrato é o lateral-esquerdo Artur.

Com a negociação pelo empréstimo do zagueiro Gabriel Noga com o Flamengo tendo esfriado, a diretoria esmeraldina focou então no experiente Sidnei, visando a Série A e fazer dupla de zaga com Reynaldo. Revelado no Internacional, o defensor atuou fora do Brasil por treze anos, passando em equipes como Benfica, Besiktas, Espanyol, Deportivo e por último o Real Bétis. Atualmente ele defende o Cruzeiro, onde jogou apenas duas partidas. Com a compra do Cruzeiro, alguns jogadores acabaram tendo que mudar seus contratos e diminuir os seus salários, isso fez com que Sidnei tivesse o interesse de sair do clube celeste.

Quem também deve ficar para a sequência da temporada é o lateral-esquerdo Artur. Devido a difícil procura por um jogador na posição e com Hugo no departamento médico, o atleta que está no clube desde o ano passado deve renovar com a equipe até final do ano. Seu contrato era válido somente até o final do Goianão.

Continua após a publicidade

Outra posição que a diretoria esmeraldina procura reforçar é a lateral-direita, que conta atualmente só com Maguinho, já que Apodi agora virou ponta na equipe esmeraldina. O nome que foi sondado recentemente foi do ex-Goiás, Douglas, que está no Besiktas. Porém não existe negociações com o jogador.

Veja Também