Goiás renova com capitão do Sub-17 por mais três temporadas; ele passa a integrar agora o Sub-20

Assim como no profissional, as categorias de base do Goiás Esporte Clube estão sempre movimentando. Dessa vez, foi a vez de garantir

Postado em: 24-03-2022 às 10h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás renova com capitão do Sub-17 por mais três temporadas; ele passa a integrar agora o Sub-20
João Vitor foi capitão no título do Campeonato Goiano Sub-17, em 2021 | foto: Heber Gomes

Assim como no profissional, as categorias de base do Goiás Esporte Clube estão sempre movimentando. Dessa vez, foi a vez de garantir a prorrogação de contrato do zagueiro e capitão João Vitor, que agora integrará o time Sub-20 esmeraldino.

Natural de Pouso Alto (MG), o jogador completou recentemente 18 anos e já vem mostrando muito potencial com a camisa esmeraldina. Com passagens pelas categorias de base de Grêmio Barueri, Independente de Limeira e Grêmio Osasco Audax, João Vitor chegou ao Goiás no final de 2018.

Na última temporada, o zagueiro foi capitão da campanha do título do Campeonato Goiano Sub-17, onde jogou quinze jogos, ficando fora apenas de dois, cumprindo suspensão. João Vitor ainda marcou um gol, na vitória por 4 a 3 sobre a Hidrolandense, no segundo jogo das quartas-de-final da competição. O jogador de 18 anos assina com o clube até o final de fevereiro de 2025.

Continua após a publicidade

Veja Também