Após excelente campanha pelo Morrinhos, Lucas Oliveira deve definir futuro nos próximos dias

Nos próximos dias, Lucas Oliveira deve definir seu futuro visando a sequência da temporada de 2022. O treinador que vem de uma

Postado em: 25-03-2022 às 10h20
Por: Victor Pimenta
Treinador tem como meta treinar uma equipe da Série D e mineiros e goianos já procuraram Lucas | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Nos próximos dias, Lucas Oliveira deve definir seu futuro visando a sequência da temporada de 2022. O treinador que vem de uma excelente campanha com o Morrinhos no Campeonato Goiano, recebeu sondagens para treinar clubes de Goiás e de fora do estado, e sua situação será definida o quanto antes.

O treinador de 41 anos vem de três boas campanhas no Campeonato Goiano, onde nas três o objetivo das equipes eram escapar do rebaixamento e Lucas Oliveira foi além com os clubes. Conseguiu cinco vitórias seguidas e um empate com o Jaraguá em 2020, tirou a Jataiense da lanterna e levou para as quartas e agora no Morrinhos, levou o time para as quartas-de-final da competição.

Ele recebeu sondagens de três clubes, embora não revelados. Dois deles são de Goiás e uma de Minas Gerais, sendo duas propostas de times que disputarão a Série D e um da Divisão de Acesso do futebol Goiano.

Continua após a publicidade

O profissional tem como meta trabalhar em um time de Série D, depois dos bons trabalhos que teve nas três últimas temporadas da primeira divisão do Goiano.

Veja Também