Dudu Barrichello percorre mais de 350 Km em Barcelona na pré-temporada da FRECA

Dudu Barrichello começou a temporada 2022 da FRECA – Fórmula Regional Europeia by Alpine – com o teste de pré-temporada em Barcelona,

Postado em: 25-03-2022 às 13h37
Por: Ildeu Iussef
Imagem Ilustrando a Notícia: Dudu Barrichello percorre mais de 350 Km em Barcelona na pré-temporada da FRECA
Brasileiro que corre pela Arden terminou o primeiro dia no top-5 | Foto: Dutch Photo Agency

Dudu Barrichello começou a temporada 2022 da FRECA – Fórmula Regional Europeia by Alpine – com o teste de pré-temporada em Barcelona, na Espanha. O brasileiro estreia pela Arden e mostrou potencial ficando em dois treinos no top-5 e um no top-10 durante as quatro sessões disputadas.

No primeiro dia de testes, nesta terça-feira, Dudu Barrichello completou 35 voltas pelos 4.675 metros do traçado Catalão, o piloto apoiado pela Toyota Gazoo Racing fechou o dia com a quarta melhor marca. Na quarta-feira (23), o brasileiro optou por realizar testes de longa duração, completou 42 voltas e fechou o dia entre os 10 melhores, em nono lugar.

“No primeiro dia de treinos fiquei na quarta colocação entre 40 carros que andaram. Foi um resultado bastante positivo, evoluímos bastante o acerto do carro desde que fomos para pista pela primeira vez. Foi um ótimo resultado”, disse.

Continua após a publicidade

Ao todo Barrichello percorreu 350km em Barcelona, o piloto ainda fará mais um teste nos dias 29 e 30 de março, em Paul Ricard. A temporada da FRECA começa dia 24 de abril, em Monza.

Veja Também