Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Com o técnico Hélio dos Anjos, Goiás mostra números positivos

retrospecto das últimas sete rodadas (76%) só não é melhor que o da equipe do Ceará, com um ponto a mais

Postado em: 26-10-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Com o técnico Hélio dos Anjos, Goiás mostra números positivos
retrospecto das últimas sete rodadas (76%) só não é melhor que o da equipe do Ceará, com um ponto a mais

O Goiás esteve entre os mais ameaçados de rebaixamento para a Série B em boa parte do Brasileiro. O time não conseguia render e as vitórias não vinham. A chegada de Hélio dos Anjos, porém, mudou todo o ambiente do time esmeraldino.

Cinco vitórias, um empate e uma derrota. Esta é a campanha do experiente treinador  desde quando reassumiu o Goiás. 

Continua após a publicidade

O retrospecto das últimas sete rodadas (76%) só não é melhor que o da equipe do Ceará, com um ponto a mais. Em sete rodadas, o Goiás conseguiu sair da zona da degola, respirar e pensar de fato em um ano de 2018 na Série B do Brasileiro.

De acordo com o site chancedegol, especialista em matemática esportiva, o Goiás atualmente tem apenas 0,4% de probabilidade de ser rebaixado para a Série C. O número de pontos que costuma deixar os times tranquilos em relação ao descenso é de 45 pontos. 

No próximo sábado, o Goiás recebe o Guarani, no Serra Dourada, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Expulso, o volante Victor Bolt desfalca o alviverde. O time deve ser definido no treino desta quinta-feira.  (Luiz Felipe é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) 

Veja Também