Nicolas fica à disposição de Gláuber Ramos para o primeiro jogo da final

O atacante Nicolas poderá atuar contra o Atlético Goianiense no primeiro jogo da final do Goianão neste sábado (26), às 16 horas

Postado em: 25-03-2022 às 18h45
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Nicolas fica à disposição de Gláuber Ramos para o primeiro jogo da final
Atacante atualmente é o artilheiro do clube na temporada e deve começar no banco contra o time rubro-negro | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O atacante Nicolas poderá atuar contra o Atlético Goianiense no primeiro jogo da final do Goianão neste sábado (26), às 16 horas no Antônio Accioly. O jogador que saiu ainda no primeiro tempo diante do Iporá, era uma dúvida da comissão técnica, mas o mesmo garantiu fazer de tudo para estar 100% no confronto.

“Obviamente que nesse momento a gente faz de tudo para estar em campo, principalmente em jogos importantes como o Goiás costuma jogar. Eu tive já uma situação parecida no ano passado em um jogo na Serrinha que eu tive que sair no primeiro tempo inclusive e logo depois em um jogo contra o Remo eu estava em campo, à disposição e consegui ajudar. De quarta para cá, minha evolução foi muito grande e fiquei muito feliz com isso e no primeiro momento a gente se preocupa com a possibilidade de não estar em campo, mas eu aos poucos vai assimilando que é possível e se fizer um tratamento intenso com a ajuda dos médicos, se Deus quiser amanhã posso estar em campo”, disse Nicolas.

Sempre falado desde o início da temporada nos discurso dos jogadores, o principal objetivo do Goiás no primeiro semestre é o título do Campeonato Goiano. A equipe terminou em primeiro na classificação geral e após passar tranquilamente contra o Crac, teve dois confrontos apertados contra o Iporá, ante de agora encarar o clássico diante do Atlético Goianiense.

Continua após a publicidade

“Quem quer ser campeão não escolhe adversário, não escolhe viagem, não escolhe nada. Então temos um objetivo no primeiro semestre e esse objetivo é a busca do título e a gente vai buscar a todo momento e temos que fazer um jogo equilibrado amanhã e não podemos dar arma pro adversário porque tenho certeza que eles estão muito preparados e concentrados e eles querem tanto quanto a gente buscar, mas nós estamos para fazer duas grandes partidas e a final que a gente quer”, concluiu o atacante.

Confira a coletiva completa do atacante no canal oficial do Goiás Esporte Clube:

Veja Também