Quinta-feira, 28 de março de 2024

Sidnei é apresentado e chega querendo mostrar para que veio: “Manter o clube na Série A

O Goiás apresentou na tarde desta sexta-feira (25), seu mais novo reforço para a sequência da temporada, o zagueiro Sidnei. O jogador

Postado em: 25-03-2022 às 20h45
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Sidnei é apresentado e chega querendo mostrar para que veio: “Manter o clube na Série A
Zagueiro atuou por clubes como Benfica e Bétis e estava recentemente no Cruzeiro, no Mineiro | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás apresentou na tarde desta sexta-feira (25), seu mais novo reforço para a sequência da temporada, o zagueiro Sidnei. O jogador que recentemente estava no Cruzeiro, rescindiu com o clube mineiro antes de assinar com o time esmeraldino e falou o porquê dessa troca de clube logo no início do ano.

“Então, esse pouco tempo que tive no Cruzeiro, sabe um pouco da realidade do clube, então foi uma questão de nós conversarmos e enfim, eu acabei saindo e tivesse essa oportunidade e estou muito feliz em estar aqui no Goiás hoje”, declarou Sidnei.

O jogador de 32 anos é bastante conhecido no futebol internacional, afinal, atuou por treze anos na Europa, passando por países como Portugal, Turquia e Espanha. Desde que retornou ao Brasil, Sidnei atuou por duas vezes, com a camisa do Cruzeiro e ainda recuperando de uma lesão, falou sobre seus objetivos na vinda para o Goiás.

Continua após a publicidade

“Fico feliz de ver e saber dessa confiança. Agora meu pensamento é trabalhar, estar 100% para poder render da melhor maneira possível nos jogos para ajudar o clube a conquistar seus objetivos dentro da temporada e acho que o mais importante é estar bem, trabalhando passo a passo para que a gente chegue no final do ano com o dever cumprido, manter o clube na Série A que é onde merece estar”, concluiu o zagueiro.

Confira a coletiva de apresentação do atleta no canal oficial do Goiás Esporte Clube:

Veja Também