Quinta-feira, 28 de março de 2024

Fellipe Bastos admite elenco ter sido pego de surpresa após saída de diretor e treinador

O Goiás entra em campo neste sábado (26), pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Goiano, onde enfrenta o Atlético Goianiense às

Postado em: 26-03-2022 às 10h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Fellipe Bastos admite elenco ter sido pego de surpresa após saída de diretor e treinador
Volante elogiou Gláuber Ramos que volta a treinar equipe esmeraldina, agora em uma decisão estadual | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás entra em campo neste sábado (26), pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Goiano, onde enfrenta o Atlético Goianiense às 16h00, no estádio Antônio Accioly. Quem retorna de suspensão é o volante Fellipe Bastos, que deve estar entre os titulares.

Uma notícia que deixou todos de surpresa na última quinta-feira (24), foi a saída do diretor de futebol Paulo Autuori e do treinador Bruno Pivetti, dois dias antes do primeiro jogo da final do Goianão. O volante negou qualquer atrito de ambos com os jogadores e desejou sucesso aos mesmos.

“Pegou todos de surpresa, mas a diretoria e eles já haviam conversado e acabou nos comunicando ontem e entre o grupo e o Bruno Pivetti não tinha nada, tanto que tudo que a gente fez foi no planejado, classificamos para as finais do estadual e também na Copa do Brasil. A gente sabe que é difícil e tem umas coisas que nos pegam de surpresa e que isso não afete na final. Desejamos boa sorte pro Paulo [Autuori], para o Bruno [Pivetti] e para o Gabriel, auxiliar deles, porque acrescentaram muita coisa para a gente e foram pessoas que apesar do curto tempo, aprendi muito”, disse Fellipe Bastos.

Continua após a publicidade

Sempre quando precisa, o Goiás tem Gláuber Ramos em seu comando e não será novidade neste final de  semana. O treinador voltou a assumir o clube e diferentemente como nas outras vezes em que comandou nas retas finais das Séries A e B, ele terá duas decisões de estaduais pela frente.

“Ele está preparadíssimo e já mostrou isso nas outras vezes em que assumiu o time e sempre em momentos difíceis ele deu resposta. É um cara preparado, estudado, um cara que conhece o clube e isso é muito importante, conhece como o clube anda, como trabalha, como gosta de trabalhar e ele conhece bem os que estão aqui e os que chegaram. Está no nosso dia a dia, é muito estudioso e está sempre evoluindo”, concluiu o volante.

Confira a coletiva completa do volante no canal oficial do Goiás Esporte Clube:

Veja Também