Cerrado anuncia o retorno de Evanílson, campeão da Terceira Divisão

O Cerrado já vai se reforçando visando a disputa da Divisão de Acesso. Para isso, por meio de suas redes sociais, anunciaram

Postado em: 26-03-2022 às 15h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Cerrado anuncia o retorno de Evanílson, campeão da Terceira Divisão
Lateral-esquerdo foi titular e marcou gol importante na campanha do título em 2021 e recentemente estava no Taguatinga-DF | foto: Arquivo pessoal

O Cerrado já vai se reforçando visando a disputa da Divisão de Acesso. Para isso, por meio de suas redes sociais, anunciaram o retorno do campeão pelo clube na Terceira Divisão, o lateral-esquerdo Evanílson Santos, que estava no início da temporada no Taguatinga.

Natural de Itabuna (BA), o lateral-esquerdo foi revelado nas categorias de base do Santa Helena e também passou pelo Atlético Goianiense antes de se profissionalizar no Trindade, Desde o ano passado estava no Taguatinga e chegou a ser emprestado ao Brazlândia antes de voltar ao clube no início dessa temporada, onde em nove jogos pelo clube, marcou um gol.

O jogador de apenas 22 anos retorna ao Cerrado um ano depois do título inédito pelo clube na Terceira Divisão. Evanílson chegou no decorrer da competição e logo assumiu a titularidade, onde em dez jogos, marcou um gol de falta, sendo decisivo também nas finais. Além de lateral, o lateral também pode atuar de ponta, sendo conhecido por sua ofensividade.

Continua após a publicidade

Confira a publicação do Cerrado anunciando o retorno do jogador, em suas redes sociais:

Veja Também