União Luziense encaminha a contratação de Filipe Trindade para a disputa do Módulo II

O União Luziense encaminhou a contratação de seu mais novo reforço para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II. Trata-se do

Postado em: 28-03-2022 às 11h28
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: União Luziense encaminha a contratação de Filipe Trindade para a disputa do Módulo II
Volante foi campeão Brasileiro da Série D pela Aparecidense em 2021 e estava recentemente no Goiatuba | foto: Nicolle Mendes / Aparecidense

O União Luziense encaminhou a contratação de seu mais novo reforço para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II. Trata-se do volante Filipe Trindade, que estava recentemente no Goiatuba, no Goianão.

O volante de 22 anos é natural de Brasília (DF) e passou pelas categorias do PSTC antes de chegar ao Goiás onde se profissionalizou. Em 2019, o jovem atuou na Série A com a camisa esmeraldina em três oportunidades. Filipe ainda foi emprestado à Aparecidense nas temporadas de 2020 e 2021, onde na última, acabou sendo campeão brasileiro da Série D.

Recentemente, o jogador estava no Goiatuba, na reta final do Goianão. Agora, o volante já está em Santa Luzia, onde vai assinar contrato com seu mais novo clube, o União Luziense para a disputa do Mineiro Módulo II, onde inicia no final de abril.

Continua após a publicidade

A estreia do União Luziense está prevista para o dia 27 de abril, quando a equipe visita o SC Aymorés, às 15 horas, no estádio Affonso de Carvalho.

Veja Também