Jaraguá acerta retorno de Lucas Oliveira, para a Divisão de Acesso

A Divisão de Acesso ainda não tem previsão de se iniciar, mas algumas equipes já começam a buscar seus reforços para a

Postado em: 28-03-2022 às 13h35
Por: Victor Pimenta
Treinador fez uma campanha incrível em sua primeira passagem pelo clube em 2020, sendo cinco vitórias consecutivas | foto: Breno Modesto / OHoje

A Divisão de Acesso ainda não tem previsão de se iniciar, mas algumas equipes já começam a buscar seus reforços para a segunda divisão estadual. O Jaraguá então já garantiu seu comandante para a temporada e trata-se de Lucas Oliveira, que retorna dois anos depois ao Gavião da Serra.

O treinador de 41 anos é bastante conhecido no futebol goiano, onde treinou equipes como Grêmio Anápolis, Goianésia e Anapolina, além de ter feito nas últimas três edições do Goianão trabalhos espetaculares, como na Jataiense e por último no Morrinhos, onde a missão era a permanência dos clubes na elite, mas acabou indo além e os levando para as quartas de final.

Um desses trabalhos espetaculares foi justamente no Jaraguá, na temporada de 2020. O treinador chegou ao clube no início do ano e conseguiu um início histórico com a equipe alvinegra. Em sete jogos, foram cinco vitórias consecutivas, um empate e apenas uma derrota. Lucas Oliveira também treinou outras equipes fora do estado, como o Osvaldo Cruz-SP, Araguaia-MT e o Formosa-DF.

Continua após a publicidade

Por meio das redes sociais, o clube alvinegro anunciou o retorno do treinador:

Veja Também