Goiás encaminha contratação de lateral-direito destaque pelo Iporá no Goianão 2022

O Goiás acertou mais uma contratação para a sequência da temporada de 2022. O clube esmeraldino acertou a chegada do lateral-direito Douglas

Postado em: 29-03-2022 às 13h48
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás encaminha contratação de lateral-direito destaque pelo Iporá no Goianão 2022
Douglas Silva foi um dos destaques no Goianão e chega ao clube esmeraldino para a disputa da Série A | foto: Heber Gomes

O Goiás acertou mais uma contratação para a sequência da temporada de 2022. O clube esmeraldino acertou a chegada do lateral-direito Douglas Silva, que se destacou pelo Iporá na campanha do Goianão. O jogador já está em Goiânia e passará pelos exames médicos antes da assinatura de contrato.

O lateral-direito que pertence ao Boa Esporte, veio emprestado ao Iporá para a disputa do Goianão. Foram doze jogos de Douglas Silva pelo Iporá, onde marcou dois gols (contra Vila Nova e o próprio Goiás), além de três assistências. Segundo o repórter da CBN, Alex Rodrigues, após a competição, Atlético e Goiás apresentaram uma proposta, mas a esmeraldina agradou mais seus representantes.

Confirmados por nós do Jornal OHoje, o jogador de 22 anos fechou o acordo com a diretoria esmeraldina na madrugada de segunda para terça-feira. Douglas Silva já está em Goiânia, onde realiza exames médicos antes de assinar contrato com o Goiás. Ele vem por empréstimo junto ao Boa Esporte até o final do ano, com opção de compra por parte do clube.

Continua após a publicidade

Quem é Douglas Silva?

Natural de Alcoverde (PE), o jogador de 22 anos tem no currículo passagens por Tunaluso-PA, Flamengo-PE, Sete de Setembro-PE e Boa Esporte-MG, clube o qual ele pertence. Na última temporada, atuou também no Uberaba, antes de chegar ao Iporá no início do ano e ser peça chave no esquema de Édson Silva.

Destaque no Iporá

O lateral-direito teve uma excelente atuação na vitória do Iporá sobre o Vila Nova por 2 a 0, marcando o segundo gol da equipe. O titular do Iporá em treze partidas pelo clube ainda contribuiu com três assistências em uma campanha histórica do clube, que deixou a lanterna com dois pontos para emplacar sete jogos de invencibilidade, sendo cinco vitórias.

A atuação mais recente de Douglas Pelé voltou a chamar a atenção de alguns times. Na vitória por 3 a 2 sobre o Goiás na Serrinha, ele deu uma assistência para Régis Potiguar e marcou o seu após cruzamento de Ramon. Apesar da eliminação, o jogador despertou interesse de alguns clubes, mas segue com o pensamento de continuar no Iporá, que tem ainda na temporada a disputa da Série D.

Veja Também