Tadeu desabafa após derrota em primeiro jogo da final: “Quem analisar, vai saber o que aconteceu”
O Goiás perdeu o primeiro jogo da final do Goianão por 1 a 0 para o Atlético Goianiense no último sábado (26),
Por: Victor Pimenta

O Goiás perdeu o primeiro jogo da final do Goianão por 1 a 0 para o Atlético Goianiense no último sábado (26), no estádio Antônio Accioly. A partida em questão foi marcada por polêmicas, sendo a principal delas, um pênalti anotado para o time rubro-negro no final do jogo.
Quem desabafou após o jogo foi o goleiro Tadeu, que mostrou sua insatisfação com a arbitragem em relação ao Var. O árbitro chegou a dar um pênalti cometido pelo próprio goleiro e acabou retirando depois a penalidade. No segundo lance em questão, ele marcou a penalidade e acabou não indo verificar no var.
“Quem quiser analisar o jogo sem o lado torcedor vai saber o que aconteceu. Foram três vezes para tentar achar um pênalti para o Atlético. E em um lance em que eu estava absoluto na bola, o jogador do Atlético fez a falta e ele falou para mim, tenho que esperar o lance, mas ele dá um pênalti e vem tirar no Var. Ai ele dá outro pênalti e não esperou? Que regra que é essa? Mas está bom, está tranquilo, temos a semana para trabalhar, ver os erros, buscar esse título dentro de casa e que na Serrinha é outra história”, falou Tadeu no final do jogo para a Eleven Sports.
A equipe esmeraldina volta a campo já neste sábado (2), pelo segundo jogo da final do Goianão 1xBet. O time não terá Reynaldo, suspenso no confronto e Vinícius é dúvida. A partida acontece às 16h30, no estádio Hailé Pinheiro. O Goiás precisa vencer por dois gols de diferença para ser campeão. Um gol a partida vai para as penalidades. Em caso de empate, o Atlético quem será campeão.