De volta ao Brasil após primeira experiência internacional, Agenor valoriza oportunidade e projeta sequência do ano

Da redação Contratado em 2021 pelo SC Sagamihara, do Japão, Agenor viveu a sua primeira experiência fora do Brasil. Após encerrar o

Postado em: 29-03-2022 às 16h05
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: De volta ao Brasil após primeira experiência internacional, Agenor valoriza oportunidade e projeta sequência do ano
Agenor tem mantido uma intensa rotina de treinos na cidade de Criciúma, onde vive com a família | Foto: Yumiko Shinoda/SC Sagamihara

Da redação

Contratado em 2021 pelo SC Sagamihara, do Japão, Agenor viveu a sua primeira experiência fora do Brasil. Após encerrar o vínculo com a equipe asiática, o goleiro valoriza a oportunidade.

“Foi uma experiência bacana, que agregou muito na minha carreira. Agradeço ao Sagamihara pela oportunidade. Atuar fora do Brasil era algo que eu via com bons olhos, e busquei aproveitar da melhor forma”, ressaltou o arqueiro.

Continua após a publicidade

De volta ao Brasil, Agenor tem mantido uma intensa rotina de treinos na cidade de Criciúma (SC), onde vive com a família. O goleiro espera definir o seu futuro em breve, e revela as expectativas para a sequência do ano.

“Estou motivado em fazer uma grande temporada, por isso tenho trabalhado bastante. Sigo realizando treinos diários para estar em plenas condições quando a próxima oportunidade aparecer. Agora é o momento de avaliar o melhor projeto com os meus representantes. Acredito que em breve teremos uma definição”, concluiu.

Aos 32 anos, Agenor acumula passagens por clubes como Juventude, Internacional, Joinville, Sport, Guarani e Fluminense. O goleiro também defendeu as cores do Criciúma, sua última equipe no futebol brasileiro antes de rumar ao Japão.

Veja Também