Tabela detalhada das cinco primeiras rodadas da Série A é divulgada com clássico na 5ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) detalhou as cinco primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série A com datas, horários e locais.

Postado em: 31-03-2022 às 09h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Tabela detalhada das cinco primeiras rodadas da Série A é divulgada com clássico na 5ª rodada
Equipe esmeraldina estreia fora de casa, mas jogo contra Atlético Goianiense acontece na quinta rodada, no Accioly | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) detalhou as cinco primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série A com datas, horários e locais. O Goiás que estreia fora de casa, terá três jogos longe de casa e dois diante de sua torcida. Clássico será na quinta rodada.

O Goiás estreia fora de casa, no dia 10 de abril (domingo), diante do Coritiba, às 11 horas da manhã, no estádio Couto Pereira. A segunda rodada, estreia diante do seu torcedor, quando recebem o Palmeiras no dia 16 de abril (sábado), às 16h30, no estádio Hailé Pinheiro.

Na terceira rodada, o time esmeraldino volta a viajar, dessa vez para enfrentar o Avaí no dia 24 de abril (domingo), novamente às 11 horas da manhã, no estádio da Ressacada. A quarta rodada, mais uma vez no estádio Hailé Pinheiro. O Goiás recebe no dia 30 de abril (sábado), o Atlético Mineiro, às 21 horas.

Continua após a publicidade

O clássico vem na quinta rodada do Brasileiro da Série A. O terceiro jogo do ano entre Atlético Goianiense e Goiás em 2022. Ele acontece no dia 8 de maio (domingo), às 16 horas, no estádio Antônio Accioly.

Veja Também