Confira a tabela detalhada dos seis primeiros jogos do Vila Nova na Série B

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) detalhou as seis primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B com datas, horários e locais.

Postado em: 31-03-2022 às 13h00
Por: Ildeu Iussef
Imagem Ilustrando a Notícia: Confira a tabela detalhada dos seis primeiros jogos do Vila Nova na Série B
CBF detalha primeiras rodadas da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro | Foto: Fernando Brito/Vila Nova

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) detalhou as seis primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B com datas, horários e locais. O Vila Nova que estreia fora de casa, terá três jogos longe de casa e três diante de sua torcida.

O Vila Nova estreia fora de casa contra o Vasco da Gama no dia 08 de abril (sexta-feira), às 19h, em São Januário. Já no dia 12 de abril (terça-feira), o Tigre recebe o Novorizontino no Onésio Brasileiro Alvarenga, às 19h, pela 2ª rodada da Série B.

Na 3ª rodada, o Vila Nova embarca com destino ao interior de São Paulo, para enfrentar o Ituano no dia 23 de abril (sábado), às 19h, no Novelli Júnior. Pela 4ª rodada, o Tigre encara o Tombense no Onésio Brasileiro Alvarenga, às 20h30 do dia 26 de abril (terça-feira).

Continua após a publicidade

Já no dia 29 de abril (sexta-feira), o Vila Nova visita o Londrina no Estádio do Café, às 19h, pela 5ª rodada da competição nacional. Enquanto, no dia 05 de maio (quinta-feira), o Tigre medirá forças com o Náutico no Onésio Brasileiro Alvarenga, às 19h, em duelo da 6ª rodada.

Veja Também