Raphael Teixeira defende liderança da GT Sprint Race no Velocitta

Embalados pela liderança conquistada na primeira etapa, Raphael Teixeira e Thiago Camilo chegam ao Velocitta para a segunda etapa da GT Sprint

Postado em: 31-03-2022 às 13h29
Por: Ildeu Iussef
Imagem Ilustrando a Notícia: Raphael Teixeira defende liderança da GT Sprint Race no Velocitta
Raphael Teixeira e Thiago Camilo querem administrar liderança da categoria PRO no Velocitta | Foto: Rodrigo Guimarães

Embalados pela liderança conquistada na primeira etapa, Raphael Teixeira e Thiago Camilo chegam ao Velocitta para a segunda etapa da GT Sprint Race motivados em manter a ponta do campeonato. No entanto, terão alguns desafios a serem superados. Além dos demais competidores da categoria PRO eles precisarão equalizar o carro que estará com um peso-extra de 30Kg.

“Será uma etapa bem desafiadora em uma pista que interfere bastante no rendimento do motor. Vamos buscar extrair o máximo do carro e somar o maior número de pontos possíveis e manter a liderança”, revela Thiago Camilo.

Para Raphael Teixeira, a palavra de ordem é administrar. O piloto goiano chega motivado pela sua primeira vitória no ano, na categoria Turismo 1.4, e garante estar preparadíssimo para buscar o pódio no Velocitta.

Continua após a publicidade

“O desejo é que seja um fim de semana com bons resultados para confirmar a boa fase. Porém, teremos que administrar muito bem as duas corridas, especialmente no traçado que tem subidas longas. Estou preparado para manter a liderança”, salienta o piloto goiano.

Veja Também