Anápolis anuncia mais duas contratações para a Série D

Depois de anunciar a contratação do lateral-esquerdo Léo Carvalho, o Galo da Comarca foi ao mercado novamente. Desta vez, para buscar mais duas peças para compor seu elenco na quarta divisão nacional.

Postado em: 31-03-2022 às 17h05
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Anápolis anuncia mais duas contratações para a Série D
O atacante Marcelinho, que disputou a atual edição do Goianão pelo Goianésia, reforçará o Galo da Comarca na Série D | Foto: Edivair Júnior

Restando pouco mais de duas semanas para o início da Série D do Campeonato Brasileiro, o Anápolis segue reforçando seu elenco para disputar a competição. Depois de anunciar a contratação do lateral-esquerdo Léo Carvalho, o Galo da Comarca foi ao mercado novamente. Desta vez, para buscar mais duas peças para compor seu elenco na quarta divisão nacional.

Também do Goianésia, chega o atacante Marcelinho, de 23 anos. Natural de Teresina, no Piauí, o jogador passou pelas categorias de base do Vitória, da Bahia, do Palmeiras e do Grêmio. Sua profissionalização aconteceu no Atibaia. Fora do país, já defendeu as cores do Tonan Maebashi, do Japão. O Tricolor será seu terceiro clube goiano. Além do Azulão do Vale, o atleta passou também pelo Guanabara City.

Quem também está acertado com o Anápolis é o volante Patrick Navarro, de 19 anos, que passou pelo próprio Galo da Comarca no início do ano passado, defendendo a equipe nos estaduais de 2020 e 2021. Cria da base do Atlético Goianiense, Patrick disputou quatro jogos da atual edição do Goianão pelo Grêmio Anápolis. Antes, havia disputado a Terceira Divisão do Goianão pelo ABD, que não conseguiu o acesso.

Continua após a publicidade

Nos próximos dias, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve divulgar a tabela detalhada da Série D, com datas e horários dos confrontos da fase de grupos. Ao lado de Grêmio Anápolis e Iporá, o Tricolor está no Grupo 5 do campeonato, que também conta com Ação, do Mato Grosso, Brasiliense, Ceilândia, Costa Rica, do Mato Grosso do Sul, e Operário, também do Mato Grosso.

Veja Também