Ex-Athletico-PR, Fabiano Soares ganha força para comandar o Goiás

Postado em: 01-04-2022 às 19h41
Por: Redação
O último trabalho de Fabiano Soares no Brasil foi em 2017, quando treinou o Athletico Paranaense | Foto: Divulgação

No próximo sábado (2), Goiás e Atlético Goianiense farão o segundo e decisivo confronto da final do Campeonato Goiano de 2022. Depois de ter perdido por 1 a 0 na ida, disputada no Antônio Accioly, o Esmeraldino tenta fazer valer o mando de campo para reverter a desvantagem e ficara com a taça.

Apesar de estar totalmente focado no Goianão, o Esmeraldino segue trabalhando nos bastidores para acertar a chegada de um novo treinador para a sequência da temporada, já que, após as semifinais do estadual, Bruno Pivetti deixou o comando técnico da equipe esmeraldina.

E, nos últimos dias, o nome do carioca Fabiano Soares, de 55 anos, que passou pelo Athletico Paranaense, em 2017, apareceu com uma das possibilidades para a vaga deixada por Pivetti. Recentemente, o comandante, que está sem clube desde o ano passado, renovou sua Licença Pro, da UEFA.

Um outro fator que pode agradar a diretoria esmeraldino é o fato de Fabiano Soares é o gosto do treinador por ter um time sempre muito organizado, como aconteceu por onde passou. De todo modo, a decisão do Goiás deve acontecer apenas após o duelo contra o Dragão.

Compartilhe: