GT Sprint Race: Thiago Camilo vence a segunda corrida no Velocitta

Postado em: 03-04-2022 às 16h33
Por: Ildeu Iussef
O líder da PRO, Thiago Camilo foi o destaque mais uma vez num grande duelo com Sérgio Ramalho | Foto: Luciano Santos / SiGCom

Junte duas feras do automobilismo nacional em um circuito altamente técnico e o resultado, com certeza será uma prova com grande disputa o tempo todo. Esse show foi proporcionado por Thiago Camilo e Sérgio Ramalho na segunda corrida da GT Sprint Race, realizada no início da tarde deste domingo (03) no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP).

Thiago Camilo (#21/PRO) venceu mais uma na categoria, completando as 12 voltas em 25min53seg745. Sérgio Ramalho (#19/PRO) ficou em segundo. Arthur Gama (#09/PROAM) fechou em terceiro e mais um excelente resultado no fim de semana. A GT Sprint Race estará de volta no dia 1º de Maio, no circuito de Interlagos, em São Paulo, com sua terceira etapa da temporada 2022.

O piloto paulista destacou o duelo com o pernambucano Ramalho. “Sem dúvida, toda a disputa com ele é sempre dura, mas muito limpa, como tem de ser. Todas às vezes, proporciona intensidade, mas de forma respeitosa. Larguei bem e, na oitava volta, tive problema na caixa de câmbio. Consegui ajustar e pude voltar a ser competitivo, voltar à liderança e vencendo mais uma”, afirmou.

Arthur Gama, da PROAM, certamente não esquecerá este fim de semana no Velocitta. Além de vencer a primeira corrida, ainda garantiu um P3 no geral e venceu a categoria. “Continuo sem palavras. Andar juntos com nomes como Thiago e Sérgio e, ainda, pode garantir mais um topo de pódio da categoria é incrível. Foi muito legal e estou muito feliz”, afirmou o gaúcho.

Outro que deixou o autódromo para lá de feliz foi o paraense Roberto Possas, que conseguiu sua primeira vitória na categoria. “Foi incrível. Conseguir o P1 pela primeira vez e ainda do jeito que foi é emocionante. Agora é seguir buscando mais resultados positivos”, disse.

Compartilhe: