Marlon Freitas enaltece conquista em dia de aniversário e afirma: “Vão ter que lembrar de mim”

O Atlético Goianiense faturou mais um título do Campeonato Goiano. Neste último sábado (2), o décimo sexto de sua história. A equipe

Postado em: 03-04-2022 às 18h04
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Marlon Freitas enaltece conquista em dia de aniversário e afirma: “Vão ter que lembrar de mim”
Volante foi autor do gol de empate no confronto e comemorou título rubro-negro em dia de aniversário do clube | foto: Bruno Corsini / ACG

O Atlético Goianiense faturou mais um título do Campeonato Goiano. Neste último sábado (2), o décimo sexto de sua história. A equipe rubro-negra venceu de virada o Goiás, no estádio Hailé Pinheiro, por 3 a 1 e devido as polêmicas na última semana, foram levantar o seu troféu somente em casa, diante de seus torcedores.

Um dos destaques da campanha do time na competição foi o capitão Marlon Freitas. O volante que mais uma vez mostrou seu espírito de liderança, comemorou muito essa campanha história do clube no Goiano e após levantar o troféu, falou com a rádio Feras do Esporte, sobre ter conquistado mais um título pelo clube.

“Feliz demais. Eu falei que isso aqui é histórico e em oitenta e cinco anos de história e de conquistas, é a primeira conquista do clube no dia do seu aniversário. É um peso muito grande, mas é um peso gostoso de carregar, então assim, merecemos demais. Pela metade do campeonato que nós fizemos, a equipe encaixou bem, temos que desfrutar desses momentos, porque é um momento único e só Deus sabe quando vai acontecer isso de novo com uma final no dia do aniversário do clube, então, estamos na história. Quando lembrarem do aniversário do clube de oitenta e cinco anos, vão ter que lembrar de mim, vão ter que lembrar de nós”, disse Marlon Freitas.

Continua após a publicidade

O volante ficou de fora de apenas um jogo na competição, por cumprir suspensão. O time rubro-negro que estava perdendo a partida na volta do intervalo, teve o gol de Marlon Freitas logo no início do segundo tempo que deu gás ao time para que virassem o resultado e se sagrassem campeões goianos pela décima sexta vez.

“Um gol muito importante. Principalmente algumas pessoas da minha família me cobram muito esse chute de fora da área. É uma coisa que estou tentando, trabalhando para isso, então assim, é fruto de um trabalho e quero continuar com trabalho, humildade, pé no chão. Conseguimos conquistar nosso primeiro objetivo e agora vamos para a Copa Sul-Americana, que é importante também”, completou o volante para o Feras do Esporte.

A equipe rubro-negra volta a campo já nesta terça-feira (5), dessa vez pela primeira rodada da Sul-Americana, quando enfrentam a LDU, às 21h30, no estádio Antônio Accioly.

Veja Também