Volante rescinde com Santos e acerta com Grêmio Anápolis para a Série D

O Grêmio Anápolis voltou ao mercado antes de seu início da Série D e garantiu os serviços de mais um volante para

Postado em: 04-04-2022 às 10h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Volante rescinde com Santos e acerta com Grêmio Anápolis para a Série D
Arthur Pangaro é mais um volante a chegar na raposa, mas pode atuar também de zagueiro | foto: Gil Gomes

O Grêmio Anápolis voltou ao mercado antes de seu início da Série D e garantiu os serviços de mais um volante para ajudar a equipe visando o acesso na quarta divisão nacional. Trata-se de Arthur Pangaro, que chega ao clube após rescindir com o Santos. A informação foi dada pelo repórter Lucas Musetti.

Natural de Imperatriz (MA), o volante foi revelado nas categorias de base do Luverdense. Arthur é canhoto e atua pelo lado esquerdo do campo, podendo atuar também de lateral-esquerdo e recentemente, nos treinamentos vinha treinando de zagueiro. O jogador de 22 anos estava no Santos desde 2020, onde jogou no Sub-20 e recentemente na equipe Sub-23 do clube alvinegro.

Segundo o repórter da Gazeta Esportiva, Lucas Musetti, Arthur Pangaro antecipou sua saída, rescindindo com o clube amigavelmente. Seu contrato com o Santos terminaria em 31 de agosto.

Ainda não anunciado, o Grêmio Anápolis já tem acertados para a Série D com o goleiro Marcos Daniel, o meia Marcus Vinicius e o atacante Janderson anunciados. A permanência de Éder Monteiro e o empréstimo de Maurício Gabriel também estão bem encaminhados.

Veja Também