Goiás acerta a contratação de volante Daniel Peixoto para a Série A

O Goiás segue atenta no mercado antes mesmo do início do Brasileiro da Série A. A diretoria esmeraldina então acertou a contratação

Postado em: 04-04-2022 às 10h10
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás acerta a contratação de volante Daniel Peixoto para a Série A
Jogador atualmente está no Rio Claro, na disputa da semifinal da competição estadual | foto: Thiago Cia

O Goiás segue atenta no mercado antes mesmo do início do Brasileiro da Série A. A diretoria esmeraldina então acertou a contratação de mais um reforço para a temporada e trata-se do volante Daniel Peixoto, que chega do Rio Claro após a disputa da Série A2.

Quem é Peixoto?

Natural de Salvador (BA), o volante se profissionalizou com a camisa da Jacuipense e passou ainda pelo Sport Sub-23 e Imperatriz antes de retornar ao clube baiano, onde jogou a última Série C e Campeonato Baiano, fazendo vinte e dois jogos na temporada e marcando três gols.

Continua após a publicidade

Atualmente, Daniel Peixoto está em disputa pela semifinal do Paulista da Série A2, onde o Rio Claro encara a Portuguesa nas semifinais da competição. Na primeira partida, o Galo Azul foi derrotado por 1 a 0 e eles voltam a se enfrentar no próximo dia 9 de abril, buscando o acesso a elite estadual.. O volante atuou em dezessete oportunidades pelo Galo Azul e chega ao Goiás para a disputa da Série A.

Veja os lances do novo jogador do Goiás Esporte Clube:

Veja Também