Goiás acerta com atacante do Água Santa para a disputa da Série A; Luiz Filipe chega à Goiânia

A diretoria do Goiás encaminhou o acerto com mais um jogador visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. Trata-se do

Postado em: 04-04-2022 às 11h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás acerta com atacante do Água Santa para a disputa da Série A; Luiz Filipe chega à Goiânia
Atacante Renato Júnior estava por último no Água Santa, na disputa do Paulistão | foto: Divulgação Água Santa

A diretoria do Goiás encaminhou o acerto com mais um jogador visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. Trata-se do atacante Renato Júnior, que chega por empréstimo junto ao Água Santa, onde disputou o Paulistão. Atacante vindo do Atlético Mineiro desembarca em Goiânia nesta semana.

Quem é Renato?

Natural de São Paulo (SP), o atacante tem apenas 19 anos e foi revelado nas categorias de base do Água Santa, onde por lá mesmo se profissionalizou. O ponta direito jogou na equipe por dois anos antes de ser emprestado na última temporada ao Portimonense, onde disputou o último campeonato português, além do Nacional Sub-23. Foram vinte jogos pelo clube e quatro gols marcados.

Continua após a publicidade

No início desse ano, Renato retornou ao Água Santa, para a disputa do Campeonato Paulista. Ele atuou em apenas uma partida na competição, no empate em 2 a 2 diante do ituano, pela semifinal do troféu do interior. Ele chega por empréstimo até o final da Série A.

Além do atacante, outros dois jogadores do Goiânia já estão em Goiânia desde a última semana: o meia Luan Dias e o atacante Dadá Belmonte, que também chegam do Água Santa por empréstimo até o final do ano.

Reforço desembarcando

Conforme foi noticiado pelo repórter André Rodrigues, do Feras do Esporte, o atacante Luiz Filipe chega à Goiânia nesta semana e se apresenta ao Goiás antes do início do Campeonato Brasileiro. O jogador vem emprestado pelo Atlético Mineiro até o final da Série A.

Para a estreia no Brasileirão, que já acontece no próximo domingo, o Goiás já tem cinco contratados, sendo eles: Douglas Silva, Sidnei, Dadá Belmonte, Renato Júnior e Luiz Filipe, onde todos ficarão à disposição de Gláuber Ramos.

Veja Também