Quinta-feira, 28 de março de 2024

Aparecidense demonstra interesse em revelações do Atlético Goianiense

A Aparecidense estreia sábado (9), no Campeonato Brasileiro da Série C, mas segue de olho no mercado do futebol e dois jovens

Postado em: 04-04-2022 às 20h03
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Aparecidense demonstra interesse em revelações do Atlético Goianiense
Lateral Luan Sales (dir) é um dos alvos da Cidinha para a disputa do Brasileiro da Série C | foto: Bruno Corsini / ACG

A Aparecidense estreia sábado (9), no Campeonato Brasileiro da Série C, mas segue de olho no mercado do futebol e dois jovens revelados no Atlético Goianiense interessam ao clube. Os recém-campeões goianos, Luan Sales e Isaac. Atacante foi regularizado e estreia já no final de semana.

O lateral-direito Luan Sales, é revelado do Atlético Goianiense e estava no último ano emprestado ao time Sub-20 do Flamengo. Após retornar ao clube na atual temporada, a tendência era que atuasse mais nas partidas do Goianão, o que não aconteceu. Foram então seis jogos pelo clube rubro-negro. Caso ele chegue, o time terá além dele, os laterais Adriel e Caio para a função.

Já o volante Isaac tem apenas 17 anos e teve poucas chances pelo clube na temporada, jogando apenas duas partidas. Porém, sua contratação é mais difícil, afinal, por sua idade ele deve integrar o elenco que disputará o Brasileirão Sub-20, no meio do ano. Sua negociação mesmo que por empréstimo é considerada difícil.

Continua após a publicidade

Quem pode estrear já neste sábado é o atacante Joãozinho. O jogador que chegou do Goianésia após o Goianão, foi regularizado junto ao BID (Boletim Informativo Diário), e é mais uma opção para o treinador Eduardo Souza. A partida de estreia da Aparecidense na Série C acontece neste sábado (9), quando visitam o Ypiranga de Erechim, às 11 horas, no estádio Colosso da Lagoa.

Veja Também