Goiás aciona cláusula e compra Nicolas junto ao Paysandu; valor ultrapassa 1 milhão de reais

Dois dias antes de completar 79 anos de sua fundação, a diretoria do Goiás garantiu a renovação de contratado do atacante Nicolas.

Postado em: 05-04-2022 às 09h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás aciona cláusula e compra Nicolas junto ao Paysandu; valor ultrapassa 1 milhão de reais
Atacante estava emprestado ao clube esmeraldino desde o ano passado e atualmente é o artilheiro da temporada, com dez gols marcados | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Dois dias antes de completar 79 anos de sua fundação, a diretoria do Goiás garantiu a renovação de contratado do atacante Nicolas. O jogador estava emprestado pelo Paysandu desde o ano passado e em seu contrato existia uma cláusula caso metas fossem cumpridas e assim, o time esmeraldino terá que desembolar mais de 1 milhão de reais.

O atacante chegou ao Goiás ano passado emprestado pela equipe paraense para a disputa da Série B e foi importante no acesso esmeraldino, onde em vinte e seis jogos, marcou seis gols e deu duas assistências. O gol mais marcante, na vitória sobre o Guarani por 2 a 0 fora de casa, que deu o acesso ao clube a Série A.

No início da temporada, um começo espetacular. Foram dezesseis jogos e dez gols marcados, ajudando o clube a se classificar nas duas primeiras fases da Copa do Brasil, marcando duas vezes. Ainda terminando o Campeonato Goiano como artilheiro, marcando oito vezes.

Continua após a publicidade

Assim, nesta terça-feira (4), o contrato de rescisão com o Goiás caiu no BID (Boletim Informativo Diário). Conforme informação dada pelo repórter Bruno Amâncio, Nicolas tinha vínculo com o Paysandu até o final de 2023 e o time esmeraldino então adquiriu os direitos do jogados, desembolsando mais de um milhão de reais.

Conforme noticiado também pelo repórter André Rodrigues, o vínculo de Nicolas com o Goiás agora passará a ser até o final de 2023. O jogador que saiu no segundo tempo no segundo jogo da final contra o Atlético Goianiense, ainda é dúvida para a estreia no Brasileiro, diante do Coritiba.

Veja Também