Atlético Cearense anuncia retorno de zagueiro ex-Goianésia para a disputa da Série C

Postado em: 05-04-2022 às 14h50
Por: Victor Pimenta
Waldson retorna após acesso, onde em 2021 jogou quarenta jogos pelo clube cearense, agora na disputa da Série C | foto: Comunicação / Atlético Cearense

O Campeonato Brasileiro da Série C inicia no próximo final de semana e quem já entra em campo no sábado (9) é o Atlético Cearense, que conseguiu seu acesso na última temporada. A equipe recebe o Campinense, às 15 horas, no estádio Domingão.

Quem fez parte da campanha do acesso e teve seu retorno oficializado nas redes sociais foi o zagueiro Waldson, que chega para sua terceira passagem. Natural de Aracaju, o defensor de 28 anos atuou por diversos clubes no futebol nordestino, os mais recentes sendo Guarani de Juazeiro, Altos-PI e UNIRB-BA. Será sua terceira passagem pelo Atlético Cearense, onde junto nas outras duas, o jogador atuou em cinquenta partidas.

No futebol goiano, Waldson passou por Grêmio Anápolis, Jataiense, Goiânia e por último o Goianésia, onde assim como no Atlético Cearense, tem três passagens, acumulando vinte e nove jogos.

Confira a publicação oficial do Atlético Cearense anunciando o retorno de Waldson:

Compartilhe: